Essa classe é baseada em ataques precisos e danos devastadores
Podendo usar desde de espadas a katares
É uma classe na qual possue muita esquiva
Seu maior triunfo é ser rapido , mortal e eficiente
Possuindo 3 opçoes de cross:Destreza e Critico ou Talvez até 1 Mistura dos 2
Armas/Destreza
Main Guache [4] – Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43
Jur Especial [4] – Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90
Damascus Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água - Atk:118
Faca de Combate - Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide, adiciona 10% a mais de dano em humanos.- Atk:150
Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade
- Armas/Critico
Main Guache [4]- Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43
Lâmina [4] - Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros médios - Atk:53
Jur Especial [4]- Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90
Damascus Elementais :Fogo, Vento,Terra,Água - Atk:118
Katares Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água,Maldito e etc.... - Atk:105
Ps:Quanto Utilizada uma katar seu critico dobra por isso n exagere...
Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade
Elementos Para Sua Arma
Caixa da Tempestade - Atribui à arma do usuário a propriedade Água por 3 minutos.(Irá precisar de carta talo de verme)
Água Amaldiçoada - Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.(Dropado de Violinista)
Ps:Caso esteja com encantamento de professor n vai precisar...a n ser q a pessoa ou monstro
q estiver atkando for imune ao elemento ou entom c vc estiver tirando 1 dano baxo
- Elmos
Elmo Cavaleiros das Valks[4] – concede:+40 de str , +15 de dex ,+15 de agi , 65% dano em humanóides
Elmo do Dragão Dourado[4] – Concede:+25 de str , +15 nos demais atributos, 60% de dano em humanóides
Hat Oriental[4] – Concede:+50 de dex , +30 de agi ,+60% dano em humanóides,Def:7
Hat Minimizu [4] – Concede:+30 de dex, str+ 30,60% dano em humanóides , Def: 7
Chapéu de Luigi [4] - Concede: +10 de luk, +20 de agi, +30 de str, +10 de def, +10 de mdef, 30% mais dano contra Humanos. 10% mais resistência contra as propriedades Neutro e Sagrado.
Orelhas do Super Coelho [2] – concede:+30 de agi , +20 de int , +30 de luk , +20 de def e mdef(Quest)
Ps:Bom utilizar a orelha pra se matar mvp...
- Centro
Coração do Amor [4] – concede: +20 de str e +20 de agi
Mochila Suprema [4] – concede: +10 em tds atributos e permitir a habilidade aumentar capacidade carga lv 10
Oculos de Sangue [4] – concede: + 10 em tds atributos e permitir ver oponentes invisiveis
Mascara ANBU [4] - concede:+10 de dex, +10 de agi, +10 de vit, +5 de def,+5 de mdef (Quest)
Asa da Fantasia - concede:+10 em tds atributos ,+15 de def,+15 de mdef
Rabo de Goku [4] – concede:+20 de vit , +20 de dex , +35 de def , +35 de mdef
- Asas
Asa do Anjo Brilhante[4] – concede:+30 de str ,+25 de agi,+10 de luk,+10 de vit,Critico 95
Asa de Incubus[4] – concede:+20 de str,+20 de vit,+20 de dex e Precisão +200
Asa de Fada[4] – Permite usar a Habilidade Esconderijo no lvl 1.Concede: +35 de vit,+20 de str,+25 de agi e 10% de dano contra humanos , humanóides e feras
Asa do Diabo[4] – Concede: +25 em tds atributos e torna imune a congelamento e a silêncio
Asas Sangrentas[4] – Concede: +15 de def,+15 de mdef,+10 de dex ,+15 de agi ,+15 de luk , +20 de str e adiciona uma pequena chance de usar a skill impacto de tyr lvl 5
Asa Mistica [4] Concede: +10 de agi ,+20 de dex,+10 de vit,+5 de mdef,10% de dano em humanóides (Quest)
- Acessórios
Megingjard – +40 de str,+10 de Mdef
Brisingamem - +5 de str,+5 de agi,+5 de vit,+10 de luk,+30 de int,+20 de mdef
Presilia Suprema [2] – Possui 2 slots para se colocar cartas e +10 de sp
Cinto Shinobi - +10 de str,+10 de agi,+10 de mdef ,Reduz o Consumo de SP em 20%. Quando o Traje de Ninja está equipado, o Cinto Shinobi adiciona +300 MAX HP.
- Capas e Vestimentas
Para customizar colocando cartas /mal
Armadura de Valkirias [1] – Aumenta resistência contra silêncio quando usar por classes:Mago,Arqueiro e Noviço , Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída e +1 em todos os atributos.
Courassas Elementais [1] – Existem 4 tipos:Fogo,Vento,Terra e Água
Traje de Gatuno [1] -+1 de agi e tem 6 de def
Manto das Valkirias [1] -Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.
Manteau [1] – Defesa 4
- Escudos
Escudo das Valkirias [1] apenas encontrado com bônus da 20% de resistência a água, fogo, morto vivo, escuridão,Defm+5, se o dono estiver equipado com a benção de odin e o diadema de fricca este escudo adiciona def+2 e mdef+25
Broquel [1] – Algumas classes n pode utilizá-lo
- Calçados
Sleipnir Suprema [1] - Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.
Botas [1] - Defesa 4
- Cartas
Cartas – Equipamentos para Cabeça
Carta Maya Macho – Permitir ver inimigos escondidos
Carta Gato de Folha - +10% de resistencia contra agua (quando se usa 10 torna-se imune)
Carta Batedor - +15% de resistência contra sombrio (boa tanto pra woe qnto no pvp)
Carta Carniçal - +20% de resistência contra veneno
Carta Orc Herói- +3 de vit (Imune a Atordoamento)
Carta Marduk - (Imune a Silêncio.)
Carta Leib Olmai - +10% de resistência contra fogo
Carta Zangão Gigante - +10% de resistência contra vento
Carta Giearth - Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra (Imune a Confusão)
Cartas – Vestimenta
Carta Ghostring – Encanta a vestimenta com a propriedade fantasma.
Carta Druida Maligno – Encanta a Vestimenta com a propriedade maldito. (imune a congelamento)
Carta Angelring – Encanta a vestimenta com a propriedade sagrado.
Carta Bathory – Encanta a vestimenta com a propriedade sombrio. (Imune a Coma)
Carta Tão Gunka - dobra o Hp do usuario diminui -50 mdef e def .
Carta Hatii – 50% de congelar o inimigo
Carta Senhor dos Orcs – Reflete 30% de todo dano fisico.
Ps:As cartas para se encantar com outros elementos eu n colokei pq já tem as courassas
Cartas – Armamentos
Carta Papel – Mais 20% de dano em critical.
Carta General Tartaruga – Mais 20% de dano em qlqr tipo de monstro.
Carta Esqueleto Operário – Mais 15% dano em monstros tamanho médio.
Carta Cavaleiro da Tempestade - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.
Senhor Dos Mortos - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo.
Carta Samurai Encarnado – Ignora a defesa do mostro ao atacar.
Carta Freeoni – Mais 100 de precisão.
Carta Hidra – 20% de dano em humanóides.
Obs:Se usar + do q 2 cartas iguais na msm arma o efeito será menor
Por isso saiba distribuir as cartas ,Se kiser colocar 4 cartas n coloque na msm arma divida nas 2
Cartas –Capas
Carta Deviling - Diminui 50% de danos Neutros Aumenta em 50% danos de outros elementos (usado + na woe em castelos dificeis)
Carta Raydric – Diminui 20% de danos Neutros
Carta Marte – Diminui 30% de danos de Água
Carta Poeira – Diminui 30% de danos de Vento
Carta Jakk – Diminui 30% de danos de Fogo
Carta Isis – Diminui 30% de danos de Sombrio
Cartas – Calçados
Carta Amon Ra - +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.
Matyr - Max HP + 10%, AGI + 1.
Cartas –Acessórios
Carta Esfera Marinha – permite usar impacto explosivo lvl 3
Carta Horong – Permitir usar Chama Reveladora
Podendo usar desde de espadas a katares
É uma classe na qual possue muita esquiva
Seu maior triunfo é ser rapido , mortal e eficiente
Possuindo 3 opçoes de cross:Destreza e Critico ou Talvez até 1 Mistura dos 2
Armas/Destreza
Main Guache [4] – Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43
Jur Especial [4] – Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90
Damascus Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água - Atk:118
Faca de Combate - Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide, adiciona 10% a mais de dano em humanos.- Atk:150
Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade
- Armas/Critico
Main Guache [4]- Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros pekenos - Atk:43
Lâmina [4] - Possuindo 4 slots com dano 100% em mostros médios - Atk:53
Jur Especial [4]- Katar + aconselhada e a que tem maior nº de slots - Atk:90
Damascus Elementais :Fogo, Vento,Terra,Água - Atk:118
Katares Elementais:Fogo,Vento,Terra,Água,Maldito e etc.... - Atk:105
Ps:Quanto Utilizada uma katar seu critico dobra por isso n exagere...
Ps:A Damascus Elemental "Água" torna-se inutil ja q terá caixa da tempestade
Elementos Para Sua Arma
Caixa da Tempestade - Atribui à arma do usuário a propriedade Água por 3 minutos.(Irá precisar de carta talo de verme)
Água Amaldiçoada - Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.(Dropado de Violinista)
Ps:Caso esteja com encantamento de professor n vai precisar...a n ser q a pessoa ou monstro
q estiver atkando for imune ao elemento ou entom c vc estiver tirando 1 dano baxo
- Elmos
Elmo Cavaleiros das Valks[4] – concede:+40 de str , +15 de dex ,+15 de agi , 65% dano em humanóides
Elmo do Dragão Dourado[4] – Concede:+25 de str , +15 nos demais atributos, 60% de dano em humanóides
Hat Oriental[4] – Concede:+50 de dex , +30 de agi ,+60% dano em humanóides,Def:7
Hat Minimizu [4] – Concede:+30 de dex, str+ 30,60% dano em humanóides , Def: 7
Chapéu de Luigi [4] - Concede: +10 de luk, +20 de agi, +30 de str, +10 de def, +10 de mdef, 30% mais dano contra Humanos. 10% mais resistência contra as propriedades Neutro e Sagrado.
Orelhas do Super Coelho [2] – concede:+30 de agi , +20 de int , +30 de luk , +20 de def e mdef(Quest)
Ps:Bom utilizar a orelha pra se matar mvp...
- Centro
Coração do Amor [4] – concede: +20 de str e +20 de agi
Mochila Suprema [4] – concede: +10 em tds atributos e permitir a habilidade aumentar capacidade carga lv 10
Oculos de Sangue [4] – concede: + 10 em tds atributos e permitir ver oponentes invisiveis
Mascara ANBU [4] - concede:+10 de dex, +10 de agi, +10 de vit, +5 de def,+5 de mdef (Quest)
Asa da Fantasia - concede:+10 em tds atributos ,+15 de def,+15 de mdef
Rabo de Goku [4] – concede:+20 de vit , +20 de dex , +35 de def , +35 de mdef
- Asas
Asa do Anjo Brilhante[4] – concede:+30 de str ,+25 de agi,+10 de luk,+10 de vit,Critico 95
Asa de Incubus[4] – concede:+20 de str,+20 de vit,+20 de dex e Precisão +200
Asa de Fada[4] – Permite usar a Habilidade Esconderijo no lvl 1.Concede: +35 de vit,+20 de str,+25 de agi e 10% de dano contra humanos , humanóides e feras
Asa do Diabo[4] – Concede: +25 em tds atributos e torna imune a congelamento e a silêncio
Asas Sangrentas[4] – Concede: +15 de def,+15 de mdef,+10 de dex ,+15 de agi ,+15 de luk , +20 de str e adiciona uma pequena chance de usar a skill impacto de tyr lvl 5
Asa Mistica [4] Concede: +10 de agi ,+20 de dex,+10 de vit,+5 de mdef,10% de dano em humanóides (Quest)
- Acessórios
Megingjard – +40 de str,+10 de Mdef
Brisingamem - +5 de str,+5 de agi,+5 de vit,+10 de luk,+30 de int,+20 de mdef
Presilia Suprema [2] – Possui 2 slots para se colocar cartas e +10 de sp
Cinto Shinobi - +10 de str,+10 de agi,+10 de mdef ,Reduz o Consumo de SP em 20%. Quando o Traje de Ninja está equipado, o Cinto Shinobi adiciona +300 MAX HP.
- Capas e Vestimentas
Para customizar colocando cartas /mal
Armadura de Valkirias [1] – Aumenta resistência contra silêncio quando usar por classes:Mago,Arqueiro e Noviço , Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída e +1 em todos os atributos.
Courassas Elementais [1] – Existem 4 tipos:Fogo,Vento,Terra e Água
Traje de Gatuno [1] -+1 de agi e tem 6 de def
Manto das Valkirias [1] -Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.
Manteau [1] – Defesa 4
- Escudos
Escudo das Valkirias [1] apenas encontrado com bônus da 20% de resistência a água, fogo, morto vivo, escuridão,Defm+5, se o dono estiver equipado com a benção de odin e o diadema de fricca este escudo adiciona def+2 e mdef+25
Broquel [1] – Algumas classes n pode utilizá-lo
- Calçados
Sleipnir Suprema [1] - Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.
Botas [1] - Defesa 4
- Cartas
Cartas – Equipamentos para Cabeça
Carta Maya Macho – Permitir ver inimigos escondidos
Carta Gato de Folha - +10% de resistencia contra agua (quando se usa 10 torna-se imune)
Carta Batedor - +15% de resistência contra sombrio (boa tanto pra woe qnto no pvp)
Carta Carniçal - +20% de resistência contra veneno
Carta Orc Herói- +3 de vit (Imune a Atordoamento)
Carta Marduk - (Imune a Silêncio.)
Carta Leib Olmai - +10% de resistência contra fogo
Carta Zangão Gigante - +10% de resistência contra vento
Carta Giearth - Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra (Imune a Confusão)
Cartas – Vestimenta
Carta Ghostring – Encanta a vestimenta com a propriedade fantasma.
Carta Druida Maligno – Encanta a Vestimenta com a propriedade maldito. (imune a congelamento)
Carta Angelring – Encanta a vestimenta com a propriedade sagrado.
Carta Bathory – Encanta a vestimenta com a propriedade sombrio. (Imune a Coma)
Carta Tão Gunka - dobra o Hp do usuario diminui -50 mdef e def .
Carta Hatii – 50% de congelar o inimigo
Carta Senhor dos Orcs – Reflete 30% de todo dano fisico.
Ps:As cartas para se encantar com outros elementos eu n colokei pq já tem as courassas
Cartas – Armamentos
Carta Papel – Mais 20% de dano em critical.
Carta General Tartaruga – Mais 20% de dano em qlqr tipo de monstro.
Carta Esqueleto Operário – Mais 15% dano em monstros tamanho médio.
Carta Cavaleiro da Tempestade - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.
Senhor Dos Mortos - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo.
Carta Samurai Encarnado – Ignora a defesa do mostro ao atacar.
Carta Freeoni – Mais 100 de precisão.
Carta Hidra – 20% de dano em humanóides.
Obs:Se usar + do q 2 cartas iguais na msm arma o efeito será menor
Por isso saiba distribuir as cartas ,Se kiser colocar 4 cartas n coloque na msm arma divida nas 2
Cartas –Capas
Carta Deviling - Diminui 50% de danos Neutros Aumenta em 50% danos de outros elementos (usado + na woe em castelos dificeis)
Carta Raydric – Diminui 20% de danos Neutros
Carta Marte – Diminui 30% de danos de Água
Carta Poeira – Diminui 30% de danos de Vento
Carta Jakk – Diminui 30% de danos de Fogo
Carta Isis – Diminui 30% de danos de Sombrio
Cartas – Calçados
Carta Amon Ra - +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.
Matyr - Max HP + 10%, AGI + 1.
Cartas –Acessórios
Carta Esfera Marinha – permite usar impacto explosivo lvl 3
Carta Horong – Permitir usar Chama Reveladora